• Kits em todos os temas
  • Caixinhas Acrílicas
  • Maletinha com canetinha
  • Água Ourofino personalizadas

16 de julho de 2016

Convite Scrapfesta em Tema Junino

Convite Scrapfesta: Festa Junina

Festa Junina da nossa gatinha Mariana foi no tema: "Arraiáversário da Dona Maricota" foi bem fácil de fazer, e bem legal também, Este convite é Pop Up, quando se abre o personagem salta do convite.

Especificações:
- Papel offset 240g (fosco)
- NÃO resistente a água

Modelos:
- Você pode escolher entre as opções disponíveis aquela que mais lhe agradar, podendo ser todas iguais ou todas diferentes.

Observações:
- O valor corresponde a 01 unidade do convite, com tag e fecho.
- Pedido mínimo: 20 unidades.
- O layout e/ou alteração da personalização será feito após confirmação do pagamento.
- O prazo de envio é de 6 dias úteis após aprovação da arte/personalização por e-mail.
- Como cada monitor possui uma calibragem diferente, a cor do produto final (que você vai receber) pode não ser exatamente igual a cor do produto nas fotos aqui da loja.
- Antes de comprar, leia a política da loja.

Entre em contato para mais informações.
contato@maricotafesteira.com

27 de junho de 2016

Convite Slide: Starwars

Acervo Maricota Festeira: Convite Aniversário do Emilinho

Em uma galáxia tão distante, fizemos o aniversário no tema Star Wars, uma festa muito boa de fazer, pr

Especificações:
- Papel offset 240g (fosco)
- NÃO resistente a água

Modelos:
- Você pode escolher entre as opções disponíveis aquela que mais lhe agradar, podendo ser todas iguais ou todas diferentes.

Observações:
- O valor corresponde a 01 unidade de convite Slide.
- Pedido mínimo: 20 unidades.
- O layout e/ou alteração da personalização será feito após confirmação do pagamento.
- O prazo de envio é de 6 dias úteis após aprovação da arte/personalização por e-mail.
- Como cada monitor possui uma calibragem diferente, a cor do produto final (que você vai receber) pode não ser exatamente igual a cor do produto nas fotos aqui da loja.
- Antes de comprar, leia a política da loja.

Entre em contato para mais informações.
contato@maricotafesteira.com

21 de novembro de 2015

2 de agosto de 2015

Baile para a Cinderella

amostra1
Estamos trabalhando a todo vapor, só demos uma pausa no nosso blog, é verdade, mas estamos de volta, e para mostrar novidades, Quem não conhece a Cinderella???
Uma das Princesas mais queridas da Disney que morava com uma madrasta, muito má! E essa madrasta tinha duas filhas. as irmãs de Cinderela eram duas moças muito egoístas e que não gostavam de trabalhar.
Em casa, era Cinderela que tinha de fazer tudo. Um dia ajudou as irmãs a se vestirem para um grande baile.
Mas sua madrasta havia impedido-na de ir ao baile, pois tinha afazeres domésticos para terminar. Delegou tanta coisa à coitada que ela jamais terminaria em tempo de ir ao baile. Pobre Cinderela!

Temos várias coisinhas do tema, se quiser é só chamar, e nós faremos o que desejar… Esperamos o seu contato:

PEDIDOS DE ORÇAMENTO APENAS POR EMAIL
contato@maricotafesteira.com

5 de junho de 2015

Kit Festa

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Corra na Loja que temos novos kits para a festa da pessoa que você ama, desde infantil, a festa adulta… nossos orçamentos são apenas por E-MAIL, não estamos conseguindo responder por whatsapp, então para ficar mais seguro, nos escreva para o endereço:

contato@maricotafesteira.com

você vai amar nossas novidades…

8 de maio de 2015

Caixa Pirâmide

pirâmide2

Caixa pirâmide não pode faltar na sua festa, e esta está em um temba bem legal: LUAU HAVAIANO, se você se interessou neste produto só pedir orçamento pelo e-mail contato@maricotafesteira.com ou comprar diretamente em nossa loja virtual na Elo7, lá você encontra outras formas de pagamento, como parcelado no cartão.

Gostou??? então manda um e-mail com os dados…

6 de abril de 2015

Aloha…

logo-festa1

o aniversário da menina mais amada, nossa musa inspiradora está chegando, e com ela muitas novidades, o tema será LUAU HAVAIANO, e daqui a pouco postaremos algumas fotos de toda a papelaria, está tudo lindo, só aguardarem…

Está querendo orçamento??? só nos enviar um email: contato@maricotafesteira.com

25 de março de 2015

15 de fevereiro de 2015

19 de janeiro de 2015

11 de janeiro de 2015

5 de janeiro de 2015

Volta às aulas… 2015

anuncio-etiquetas escolares

Bem vindo Janeiro, e daqui a pouco as aulas iniciam, e existe um ítem que não pode faltar no material escolar, a IDENTIFICAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR DOS FILHOTES, pensando nisso (até porque eu também tenho uma filhota com idade escolar) nós confeccionamos alguns adesivos e tags para serem usado nos: Cadernos, livros didádicos, pastas, agendas, regua, caixas, potes, canetas, lápis e escova de dentes

Interessou??? Acho Lindo??? Então, o que você está esperando??? Peça seu orçamento, pelo nosso e-mail: contato@maricotafesteira.com ou pelo nosso número de whatsapp (91) 982542708, enviamos para todo o país. Corre e deixa o material do filhote bem lindinhos…

3 de janeiro de 2015

Pool Party e Novidades

Oiiii pessoas lindas que visitam nosso site, desculpem-me a ausência, é que estava ocupada fazendo algumas novidades para vocês, então lá vai, reestruturamos nossa loja física (além de vender acessórios femininos e masculinos, nossa loja de papelaria para festa está com força total).

Hoje vim trazer uma de nossas encomendas…

POOL PARTY

caixa bala

Essa é a nossa caixa bala, você gostou??? só entrar em contato que nós podemos passar o orçamento por e-mail.

contato@maricotafesteira.com

beijocas!!!!

27 de dezembro de 2014

Ultimo trabalho do Ano

Ontem foi o aniversário da Maria Eduarda, e a mamãe pediu o tema PEPPA CUTE, e nós da maricota festeira não brincamos em serviço, atendemos ao pedido da mamis.

       madupeppa'    peppamadu

Gostou???

Agora só pedidos para o ano que vem…

Valores apenas por email: contato@maricotafesteira.com

Dúvidas pelo whatsapp: (91) 98254-2708

18 de novembro de 2014

Porta Maternidade para a Princesa

Diz a lenda que quando uma princesa nasce ela devesse anunciada com toda a pompa, e para que seja feita de forma esplendorosa a Maricota constrói o anúncio para a mamãe...
Este é o porta maternidade da Valentina, foi vem gostoso de fazer, porque mefez lembrar do nascimento da minha princesa...
Interessou???
Orçamentos apenas pelo e-mail:
contato@maricotafesteira.com

9 de novembro de 2014

27 de outubro de 2014

[DICA] Minhocas para Halloween

Um das coisas mais legais do período de Dia das Bruxas é imaginar tudo nessa vibe de terror, né? Claro, que de mentirinha só, né haha mas o maaais legal mesmo são as receitinhas enfeitadas, uma mais fofa (e assustadora haha) que a outra! :D
Entrando na onda desse dia, e com todo o mistério que ela nos proporciona, vim dar uma diquinha de receita pra você que tá montando aquela festinha legal de Halloween: que tal fazer um vasinho com minhoquinhas na terra?
Minhoca de gelatina


Claro, que a terra é de mousse e as minhoquinhas são de gelatina! :P Anota aí e solta sua criatividade:
1- Prepare uma mousse de chocolate bem gostosa (Dica: você pode comprar aquelas misturas prontas que tem no mercado, vai facilitar muito o trabalho!)
2- Separe bolachas de chocolate e triture-as sem o recheio até ficarem com textura de terra.
3- Coloque uma camada da farofa de bolacha no potinho, complete com mousse e cubra com mais uma camada da farofa de bolacha. Dependendo do tamanho do potinho você pode intercalar mais camadas, colocar mais farofa, mais mousse, mais minhocas… ;)
4- Encaixe minhoquinhas no potinho, de modo que pareçam estar saindo do meio da terra.

Se fizer em casa, promete que mostra pra gente? Vamos adorar ver :D  (Ou chama pra festa, também vamos adorar hahah Brincadeira!)
Beijo beijo!

16 de outubro de 2014

Frozen

A história se passa em Arendelle, e conta a história de duas irmãs que precisam passar por uma prova de amor para superar o gelo, Rainha Elsa e Princesa Anna aterrisam em nossa loja, temos este tema, só nos fazer a solicitação de orçamento, aceitamos cartões de crédito: visa, mastecard

Para as amantes de Let it go, aqui vai o clipe da música cantada por DEMI LOVATO

Let it go na voz de Demi Lovato, clipe oficial do filme Frozen

Elsa em “once upon a time”

Interessou??? só nos enviar um email: contato@maricotafesteira.com

ou entre em contato por nosso whatsapp: (91) 8254-2708

4 de outubro de 2014

Trabalhando com Feltro

bonecadefeltro

Começamos um novo projeto, trabalharemos com feltro, se você está procurando Porta de Maternidade, lembrancinhas de aniversário, enfeites de quarto, só entrar em contato conosco, para que você receba os valores APENAS por e-mail.

contato@maricotafesteira.com

ou pelo Whatsapp: (91) 8254-2708

22 de setembro de 2014